quarta-feira, 8 de maio de 2013

30 dias de oração - dias 1 a 6

Oi meu povo! Como estão? Vim aqui pra falar dos meus trinta dias de oração.
Voce que nao sabe estou orando por trinta dias baseada no texto do livro da Stormie Omartian dos trinta nomes pelos quais voce pode chamar teu Deus. No video falo do dia 1 ao 6. Serão cinco vídeos dos trinta dias. Aperta o play!




Os seis dias com seus versículos:

1. Aquele que Sara (Sl 103: 3)
É ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades; (Salmos 103:3 ARC)
2. Redentor (Is 59:20)
E virá um Redentor a Sião e aos que se desviarem da transgressão em Jacó, diz o Senhor. (Isaías 59:20 ARC)
3. Libertador (Sl 70:5)
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas! (Salmos 70:5 ARC)
4. Minha fortaleza (Sl 43:2)
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que me visto de luto por causa da opressão do inimigo? (Salmos 43:2 ARC)
5. Refúgio (Jl 3:16)
E o Senhor bramará de Sião e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel. (Joel 3:16 ARC)
6. Amigo (Jo 15:15)
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. (João 15:15 ARC)

Video das 31 coisas que fala dos 30 dias de oração:



Obrigada por acompanhar!

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário