quinta-feira, 16 de maio de 2013

30 dias de oração: dia 7 a 12

Olá amores como estão? Hoje é a segunda parte do video dos 30 dias de oração! Espero que gostem!




Versículos do video:

7. Advogado (1 Jo 2:1)
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. (1João 2:1 ARC)
8. Refrigério (Sl 23:3)
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. (Salmos 23:3 ARC)
9. Pai da Eternidade (Is 9:6)
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6 ARC)
10. Amor (1 Jo 4:16)
E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele. (1João 4:16 ARC)
11. Mediador (1 Tm 2:5,6)
Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. (1Timóteo 2:5, 6 ARC)
12. Minha cidadela (Sl 18:2)
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio. (Salmos 18:2 ARC)

Espero que tenham sido abençoados!

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário